Hoje vive-se em uma sociedade fingida. Na verdade as pessoas vivem em funções das outras, disputando, falando, comparado…E diante disso, dão mas provas de sua infelicidade. Enquanto isso o tempo ta passando e você ta perdendo tempo de ser feliz ou de pelo menos tentar ser feliz…isso é muito triste!
As pessoas hoje realmente não querem ser felizes e nem querem fazer os outros felizes, mas querem fingir pra todo mundo que estão "BEM", triste fim para esses que fingem tão bem. Alguns tomam decisões precipitadas só para demontrarem que estão por cima e só mais tarde é que descobrem a burrada que fizeram. Mudam a aparência, trocam de namorados, de cidade…Mas e o coração? Eu acho que é isso que realmente importa. Dizem que estão felizes quando na verdade estão infelizes…Sorriem, quando na verdade estão tristes… Estão acompanhdados quando na verdade se sentem solitários. Outros até afundam-se em suas carreiras profissionais ou amigos para compensar o "vazio" que existe em seu coração.
Fingem tudo: Figem que amam, fingem que perdoam, figem que estão bem, fingem que são amigos, fingem que estão com saúde… mas na verdade só Deus sabe o que passa em seus corações.
È muito triste mas é uma realidade! O que posso comprovar é que nos é que fazemos nosso destino, Deus só nos da às coordenadas. Valorize hoje o que você tem se realmente desejar alcançar a tão sonhada felicidade de poucos. Seja sempre você mesmo, dedique-se, faça um esforço, corra atras e não desista nunca.
Quanto a mim, entre fingir e amar; prefiro o "AMOR", o resto é consequência… Com o amor se faz tudo bem feito. A vida em todos os sentidos flui "NATURALMENTE", não é preciso forçar nada e nem "PROVAR O TEMPO TODO", pra todo mundo que esta tudo muito bem… Para mim o amor é a maior de todas as VIRTUDES!
Nisso posso afirmar que tive sorte!
Beijinhos e até breve!