Bem crescir num lar cristão e não era tão fácil, somos várias irmãs e a principal preocupação dos meus pais era o exemplo, perante os familiares, amigos e vizinhança, no final das contas minha mãe era super protetora, preocupada conosco, afinal, criar só filhas nos dias de hoje não é tarefa nada fácil. Cada uma de nós temos nossas característcias, eu por exemplo mesmo com as privações era explosiva, destemida, falastrona, extrovertida mas também em alguns aspectos bem tímida. Mas mesmo eu não compreendendo muita coisa, minha mãe costuma dizer: Núbia você é diferente e especial! Eu crescir cercada por muito amor, carinho e meu exemplo estava bem a minha frente meus pais.

Por não compreende-los não tive uma adolescencia tão fácil eu queria descobrir o mundo, afinal, fui criada naquele mundinho familiar, eu realmente me considerava muito incente, nunca via maldade nas pessoas para mim todo mundo era legal, muito bom, confiável, ora, vejam só… era complexada por ser alta e magrinha, rs e nessas horas meus pais me ensinaram que Deus é meu melhor amigo. E como eu conversava com Deus, falava com Ele em qualquer lugar em pensamento era incrivel nossa intimidade… e por isso nos conhcemos profudamente e sei que é um Amigo não é vingativo, maldoso como as pessoas, é um Deus de Amor. 

O tempo passou eu crescir, as coisas mudaram, fiz muitos amigos, faculdade, fui trabalhar… Namorados? bem… Dei uns beijinhos só pra matar a curiosidade, kkkkkkkk, mas nada sério, coisa rápida… Eu havia combinado com Deus que meu primeiro namorado seria meu marido eu tinha que cumprir a promessa e meu primeiro namorado foi meu maridão Homero, ai, ai, ai valeu a pena esperar tanto no Senhor… Mas aprendir também que as pessoas não eram tão boas assim ou quem diziam ser, que existem muitas pessoas más e aprendir com o meu esposo que o silêncio nessas horas é a melhor resposta!

Meus pais são um presente de Deus em minha vida, sem eles eu não seria nada… Num mundo de hoje onde tantas familias estão destruídas, por traições, vícios, falta de amor, inveja… Deus tem nos sustentado firmes!

Quem é para mim:

Deus ……………………é tudo!

Familia ……………… Exemplo!

Quem eu era ………. Inocente!

Quem eu sou …….. Uma grande mulher!