Meu Pai querido Natalino, quantas saudades, te desejo neste dia dos pais muitas felicidades, muitos anos de vida e te agradeço por todos os ensinamentos e mimos que me destes, fostes minha estrutura e base para que eu pudesse ser quem sou hoje, agradeço a Deus todos os dias por existires em minha vida te amooooooo… Pena que estou distante para sentar em teu colo e te dar aquele abração!!!
 
Por aqui nosso domingo foi atipico, bem cedinho fomos em familia prestigiar o batismo da minha sogra na Igreja Maranata em Santa Cruz da Serra e como o mundo é pequeno, quem eu encontrei, meu chefe da R. F, o filho dele também ia batizar, eu apresentei meu esposo, meus sogros, sendo que minha sogra ele já conhecia da igreja, nossa ele foi só elogios pra mim a minha familia, fiquei sem graça mas muito lisongeada é claro quem não ficaria? Disse que eu era uma excelente profissional e que Homero tinha muita sorte…Modesta a parte, prefiro não comentar mas nada, kkkkkkkk… Creio que Deus tem um plano na vida de cada um independente da religião e na hora certa Deus chamará os seus…
Ao chegarmos em casa foi só festa, trocamos presentes com os papais, meu sogro e meu esposo. Meu esposo ganhou o 1º presente de Pai, eheheheh… E para fechar com chave de ouro, um maravilhosoooooooooo churrascão, que eu costumo dizer que é o melhor do mundo, que é claro é o do meu sogrão, só alegria…. Foi maravilhoso compartilhar o Dia dos Pais com minha 2ª familia, tenho muita sorte por ter 2 papais e 2 mamães, isso não é para qualquer hum!