Pedras atiradas no caminho, hoje após 3 anos, transformaram-se em bençãos. Não compreendemos verdadeiramente os designios de Deus, o que posso afirmar é só que Ele é grandioso e que aquele que diz que vive sem Este SER SUPREMO, neste mundo sem esperança está perdido. Tenho que admitir que Deus tem me transformado a cada dia, eu era do tipo "Mulher Justiceira", meus pais sabem muito bem disso. Ai Deus colocou em meu caminho, um homem,calmo, pacato, tranquilo, com o coração bem grande, sem rancor ou ódio até mesmo dos inimigos, como ele costumava dizer: so tenho "pena" e só posso orar, do tipo que quando era pra falar preferia ficar calado e deixar as coisas acontecerem, eu realmente não o compreendia nesse aspecto eramos bem diferentes. Hoje, porém, tudo que este Homem (meu esposo) toca se transforma em benção, acreditem, eu fico até arrepiada só em falar, Deus tem operado maravilhas, nunca o vi reclamando ou falando mal de alguém.
Ai eu ligo esta historia com as da minha infancia, dos tempos em que meus pais tanto nos cultos domesticos e nas madrugadas passavam tempos orando pelos familiares, amigos, inimigos… O silêncio é a melhor resposta pra tudo, principalmente nos momentos de aflições!!!
Hoje ouvir uma música de Fernanda Brum que fala o seguinte em sua letra:
 
A palavra tem poder, ela pode abençar, trazer benção pra você, te fazer muito feliz.
A palavra tem poder, mas pode almadiçoar, se profetizares maldição, maldição então terás.
Então tenha cuidado com a boca, cuidado com alingua, cuidado com o que falar.
Então diga palavras de consolo, palavras que transmitam o amor de Jesus.
 
Eu falava a meu esposo que são tantas bençãos grandiosas, que as vezes as pequenas passam até despercebidas, mas mesmo assim não podemos esquece-las. Foram precisos 3 anos para aprender a lição e descobrir como minha fé ainda é pequena, mesmo tentando fazer o melhor para Deus. Aprendir que é melhor manter o silencio as inves de se vangloriar, a "Mulher Justiceira"se foi…  E é meu dever orar sempre por aqueles que nos amam ou nos odeiam.  Afinal, Deus tem um plano na vida de todos, assim como tem tido atraves das bençãos em nossas vidas. Sei também que em muitos aspectos cooperei para fortalecer o amor do meu marido por Jesus, verdadeiramente e ser um homem convertido e não somente convencido, criar hábitos dantes esquecidos, uma troca benéfica.
Deus trará a vitória e as pedras atiradas no caminho virão em forma de bençãos, não importa se em 1,2,3, ou 4 anos… As portas serão abertas…
Como é maravilhoso AMAR!!!