Bem esse bebe pelo visto vai ser bem ativo, ainda estou com enjôos, tenho me alimentado de coisas leves tais como: frutas, legumes, peixe, salada, a única forma de estar me sentindo melhor… Ando também bem sonolenta, com o corpo mole,rs, mas tudo isso faz parte… Mas graças a Deus tudo esta muito bem, estamos na expectativa, é alfo diferente, as pessoas me olham com tanto carinho, ficam acariciando minha barriga e conversando com o nene, é bem engraçado e acreditem os amigos ja estão nos dando presentes e olha que estamos so no inicio, ja vou ter que providenciar um armario,rs… Homero, meu esposo ta todo derretido, todo cuidadoso, estamos muito felizes por esse presente de Deus… O que tenho pedido a Deus todos os dias em nossos cultos domésticos é que Deus nos dê sabedoria para cria-lo e educa-lo em seus caminhos e que ele venha com muita saude…
Beijokas a todos que nos amam muito e torcem por nossa felicidade e oram por nós… Agradeço pelos presentes também, rs…