O que um casamento não faz né? Até tres anos atras eu so trabalhava em uma empresa no Maranhão e a noite ia pra faculdade. Cuidar de casa nem pensar, era uma preguiça só, mas não que eu não soubesse tá? Minha criação foi uma organização só, as vezes aos domigos eu ate fazia uma faxina geral na casa dos meus pais, outras eu cozinhava. Mas ao casar eu descobri o prazer de cuidar do meu ninho de amor. Prazer eu ve-lo sempre limpinho, ir ao supermercado, deixar meu armario e geladeira bem fartos, fazer um almocinho bem gostoso e receber elogios por ele, cuidar do meu maridão e é por isso que ele ta bem bonitão, kkkkkkkkkk… Mas por outro lado, trabalho e ainda faço faculdade, mas tenho aprendido que tudo é uma simples questão de inteligencia e administração  no inicio eu até me atrapalhava, mas depois de 3 anos de casada eu já tiro tudo de letra, sobra até tempo pra namorar muito com o maridão. A mulher atual é desprendida e ágil. A preguiça, realmente não faz parte de sua vida, quer dizer aos domingos é a única exceção, rs!!!