Meus Cães Mestiços da Raça Yorkshire com Poodle se chamam Hulk e Malu, muito pequeninos. Eu os trato como se fossem gente, risos… Tá as vezes realmente esqueço que são cães e os trato como pessoas, converso, brinco, dou muitas risadas, mas quando teimam dou bronca também… O Hulk é nosso mimo dia 07 de julho fará 2 anos, tenho um cuidado imenso com a saúde e com o bem estar dele é um amor e não desgruda de mim por nada…A Malu, esta conosco há apenas 3 semanas é linda e tem 2 meses e só dia 10 de fevereiro de 2011 é que fará um aninho, ela é muito sapeca, arteira, dananadinha mesmo, roe tudo o que vê pela frente, as vezes até comento com Homero: Será que ela só tem 2 meses mesmo? risos, mas ela também ja está devidamente vacinada e vermifugada, tomando vitamina C e Complexo B, já tomou dois banhos, anda toda perfumada, nosso veterinário até me deu bronca porque eu dei banho nela,rs, mas já até ganhou presentinho no Pet Shop, nem bem chegou e já está conquistando todo mundo…Ai Maluuuuuuuu…