Ta certo que ainda falta 1 mês pra minha irmã caçula "Sarah", estar conosco aqui no RJ, mas já estou muito anciosa, sei que vou ganhar muitos petiscos deliciosos que so no Maranhão tem… Vamos passear muito, das prais ao Cristo Redentor…aproveitar bastante esta cidade linda e maravilhsa que estou amando de de coração que é o Rio de Janeiro ainda bem que meu chefe me deu uns dias em casa vou aproveitar tambem pra descansar, rs… Mas meu sonho mesmo é reunir as 6 irmãs aqui, mas um dia, um dia… to morrendo de saudade de todas vocês  e dos meu sobrinhos lindos também é claro… Nosso Papai Natalino, caprichou, rs!
 

Ellen – Estudante de Seviço Social  – UFMA

Sarah – Estudante de Educação Física – UFMA

Luciana – Massoterapeuta e Estudante de Estética – CEUMA

Luciene – Técnica em Meio Ambiente

& Natiene – Esposa e mãe dos meus sobrinhos WILLIAN E LUCAS, LINDOS NÉ?