Bem, hoje completamos 2 anos e 2 meses de casados….dia 16 de Setembro de 2007 nos Casamos. Tivemos Festinha, Familia, Amigos e uma Lua de Mel inesquecível em um hotel de frente pra o Mar em São Luis (MA). Agora completamos nossa Boda de Algodão, 2 aninhOs de muito amor e carinho. Sei que nesses dois anos enfrentamos muitos desafios, descrenças, mas também momentos de solidariedade e superação. Como Tu costumas dizer, esses momentos foram nosso alicerce, nossa base para FORTALECIMENTO e CRESCIMENTO como CASAL. Como diz o Salmo: Mil cairão ao teu lado, mas Deus estará sempre conosco! Temos aprendido muito um com o outro e Tu não imaginas como fico feliz ao ouvir todo dia dizer-me o quanto me AMAS. Te peço perdão por algum momento meu torpe ou rude, Tu me conheces profundamante e sabes como sou. Agradeço todos os dias ao Nosso Deus por você existir em minha vida, sem você o que eu seria? NADA!
Você me fez descobrir como mulher e te digo que valeu a pena esperar e permanecer "VIRGEM" até o nosso casamento pra você, foi mágico, indescritível!
EU Tenho Sorte!