Bem algumas mulheres quando casam, tendem a desmoronar-se… risos… Outras perdem a compustura, já ouvir comentários do tipo, ja casei mesmo… Gente, acordem… Vamos andar na linha… Os  nossos homens continuam lindos maravilhos e nós? Dizem até que homens quando casados se tornam mais bonitos, eu também concordo com essa teoria o meu então é um GATO…
Ta mas vamos voltar ao assunto: O ponto é que temos que continuar cheirosas, acesas, antenadas e porque não dizer "Gostosas". Uma mulher fatal ela trabalha, estuda, é dona de casa, mas gente, também é amante…  Essa coisa de casar e acomodar, se deixar desarrumar, ganhar peso e por ai vai… A mulher fatal, anda cheirosa, limpinha, é afrodisíaca, daquela que o marido olha e fica "DOIDÃO", PORQUE NÃO? Já imaginou aquela que o marido fica até triste ao voltar para casa ja imaginando aquela "Baranga"?
Então use a criatividade seja você mesma, seja natural, simples, sem exageros… Mas abuse, seja sensual, use lingere. Tenho certeza que seu marido vai adorar…
Então ta, até breve!!!
Bjs