Esses dias estamos tristes perdemos nossa cadelinha, Havena, ela contraiu uma doença chamada Cinomose e nã tem cura…Infelizmente nós não tinhamos vacinado ela…a encontramos na rua resolvemos cuidar e foi ficando, ficando… Então miguinhos se você tem cães ou gatos vacine-os a prevenção é essencial para a saude do animal, quanto aos nossos outros 2 cães Hulk que é o meu e Piqueno que é do meu esposo (Homero)  estes estão bem e com suas vacinas em dia, menos mal…

Mudando de assunto…
Ai gente, minha vida ta aquela correria… Hoje faltei na faculdade, é que minha cabeça ta a mil… Mas ta tudo indo muito bem, meu trabalho é maravilhoso, as pessoas são simpaticas comigo e estão tendo paciencia, porque tudo na "Receita" é complexo, lidar com processos não é nada fácil, haja leitura e muita concentração, muita atenção pra não errar nenhum detalhe, mas com o tempo a gente vai pegando, ate porque ja trabalhei em escritorio por 6 anos tudo mesmo é questão de prática… Quanto a faculdade muita coisa pra pouco tempo, a ultima é que temos que montar uma empresa, cada aluno, af!  
Agora vou…
Beijokas a todos…
smack!!!