Bem, 1 mês depois… Muitas benção, coisas importantes aconteceram em minha vida…
Deus tem planos maravilhosos para nossas vidas e não adianta tentarmos antecipar as coisas, ou ficarmos ansiosos como eu estava, tudo é no tempo de Deus…
Hoje graças ao nosso bom Papai do Ceu as coisas estão fluindo de maneira incrivel, são tantas bençãos… Estou trabalhando num órgão Federal, fazendo minha faculdade, namorando meu maridão, cuidandodo meu lar, dos meus bichos de estimação…
Quando as coisas davam erradas eu não entendia o porque e indagava Deus, então prometir a mim mesma que não ficaria mais ansiosa e que tudo deveria ser feito segundo a Sua vontade… Foi só isso… Nosso lar tem sido abençoado e estamos engajados num Pacto de amor e Fidelidade com Deus, em todos os aspectos de nossa vida: Tempo, Templo, Talentos e  Deus tem se mantido fiel!
Nosso aniversario de casamento está chegando, faltam apenas 3 dias, para completarmos 2 aninhos, estamos tão felizes, parece que foi ontem, meu marido ta mais lindo que nunca…resolvemos comemar mês que vem com uma viajem que será + uma aventura… Mas por enquanto é segredo tá… Depois postarei as fotos…
Outra novidade…
Estou muito feliz…Alguém muito especial vem passar 1 mês conosco aqui no Rio no final do ano, ja ate comprou as passagens, estou contando os dias apesar de ainda faltarem 3 meses risos… Hj eu e Homero ja ate planejavamos nosso roteiro de guias turisticos…risos… mas não vejo a hora de curtir muito nossas ferias com essa pessoa tão especial que em breve revelarei quem é, rs!!! 
Agora vou, ultimamante ando meio sem tempo… Mas ja estava com saudades de blogar um pouquinho…
Beijinhos!!!!