Meu CãozinhO HULK é meu mimo. Ele chegou dia 07 de julho de 2008.  Fiquei muito feliz ele era bem pequetito, apesar que não cresceu muito, rs…Há quem não acredite na história dele e eu nem vou contar de novo, rs… nO meu bairro praticamente, todos já o conhecem pq passevamos muito e com isso fiz muitas amizades por aqui, as crinaças até costuma perguntar pelo HULK… Mas hoje ele faz parte de nossas vidas. Gente ele é meu primeiro cãozinho é um amor lindo… Quando ele era pequenino eu o eduquei, por isso é muito obediente, por outro lado, ninguem que o mexa quando ta no momento dele, ele é muito estressado, me defende, tem um ciume imenso de mim, e gente não sai do meu pé. "Costumo dizer que meu cachorro me persegue", rs! Hoje com quase um aninho ele anda um pouco descontrolado, que fazer xixi por todos os cantos da casa marcando território, ta ficando adulto, risos, por isso ele agora ta dormindo fora, mas, logo quando acorda nossa se dana pra arranhar a porta para entrar e enquanto eu não abro… Ele não cresceu muito só tem 12 centimetros, mas o que tem pequeno na estatura tem grande em carinho e amor por nós!