Bem esses dias tenho refletido como minha vida mudou. De menina a mulher, de filha à esposa. AS coisas são bem diferentes, a vida muda completamnete e a gente começa a dar valor melhor a pequenas atitudes.
Os sentimentos agora são outros, as decisões são tomadas com mais eloquência.
É muito bom poder compartilhar minha vida com alguém que sempre sonhei, na verdade ainda tenho muitos sonhos e tenho certeza que com ajuda do nosso bom DEus os concretizarei. Tenho passado por bons momentos, vejo reflexo do amor do meu pai em meu esposo, sempre carinhoso, não posso negar que fui muito mimada. Hoje tomo outras atitudes, dou outras respostas, penso antes de falar, acho que é o mínimo que posso fazer para continuar muito feliz.
Deus tem olhado por mim, as vezes penso que não merecia tanto, e, eu pedia só um pouquinho de felicidse, rs…
Creio que fazendo minha parte contribuirei para meu sucesso. Cuidando da minha vida, jogando o egoísmo distante, compartilhando sempre que necessário, na verdade o segredo é que sempre algém tem que ceder.
Beijinhos…