Quando eu era adolescente não me conformava de ser tão magrinha, como eu sofria… Sempre fui bem alta e muito magra…Como dizem por ai magra de ruim eu comia de tudo e nada, tomava vitaminas…risos…A vantagem de ser magro é que toda roupa fica bem e disso não posso reclamar… Minha mãe dizia que na hora certa eu ia ganhar corpo… Até dois anos atras meu peso era de 56 kilos, pra quem tem 1,70 de altura,rs… É claro que não queria ser obesa, nada contra as que são, mas é mesmo uma questão de saúde e de estética, afinal, acho que os homens ainda preferem as "magras e as gostosas", risos… Quanto as gordinhas o importante é serem felizes, sorrir bastante, porque o mundo é cruel com quem não faz parte deste grupo… "estereótipo". Hoje eu estou sorrindo à toa. O casamento me fez muito bem, e não é que conseguir engordar um pouquinho, quem diria hein? DepOis de casada fiquei assim…

 

Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!