Bem que feriadão hein? Pena que não estou tão bem de saúde, tenhO sentindO minha coluna, quando vai chegando a idade…risos… Eu queria ter aproveitando mais este feriado, mas não foi dessa vez, outros virão…
Eu tô numa fase de reflexão… Hoje fiquei pensando em minha fase de rebeldia adolescente, nossa quando lembro de mim no passado, vejo que em alguns aspectos mudei, outros… prefiro não comentar…
Mas foi uma fase boa, eu achava que tudo dava errado só comigo, e chorava, me lamentava, reclamava com Deus que ninguém me entendia… eu era do tipo respondona, muito brava, daquelas metida a zangada mesmo, opinião própria…Minha mãe costumava dizer que eu só era brava com as pessoas erradas… Isso resume-se aos de "casa"… Tenho um gênio forte e dificil mesmo admito e não é fácil me aturar, mas quem me atura é porque me ama de verdade e esses são os de "casa e os amigos"… risos… Por outro lado, eu sempre fui muito tímida… Namorar? Nossa, eu era do tipo que gostava dos garotos e ficava só sonhando… Que contraste…Falar nem pensar e assim os anos foram passando e meu primeiro namorado sério foi meu esposo, acreditem se quiser…
Hoje neste dia de reflexão, sei o quanto tenho que mudar, melhorar, como queiram falar… O tempo de nostalgia passou, hoje quero continuar sendo feliz, poder desabafar e conversar sem medo… Pular aos 30… Passear aos 40… Tomar sorvete aos 50… e continuar sendo feliz aos 60… que tal?