Bem hoje estou sentindo muitas saudades  das minhas irmãs que deixei no Maranhão… Elas vivem dizendo que vem me visitar estou esperando viu meninas???
Somos 6 irmãs, acreditem quem kiser, risos… Meu pai acertou em cheio… A minha irmã mais velha se chama Natiene  ela é linda, meiga, adora falar alto, bem alto mesmo é casada e mãe de duas coisinhas lindas, Willian e Lucas que ainda bem que vieram meninos já imaginou + 2 meninas??? . Bem Luciene é minha irmã romântica, sempre apaixonada, as vezes ela tinha momentos e ficava meio confusa, mas, hoje tem tomado decisões sábias, adora conversar comigo e pedir meus conselhos, sempre que eu posso eu a ajudo, pena que agora estamos distantes né Lu? É estudante do curso de Técnico em Meio Ambiente ano que vem se forma!
Luciana considero minha irmã mais séria, mais centrada, objetiva, rápida e põe rápida nisso…Comprometida, organizada, super pontual… Ela é Massoterapeuta e Esteticista… 
Ellen é minha irmã mais tímida…Pensem numa garota tímida gente, apesar de tudo é muito querida pelos amigos, ela cursa Serviço Social na Universidade Federal do Maranhão e sempre estar a frente da liderença de tudo.
Sarah é muito mulekona, não sei quando vai crescer, é estudante do curso de Educação Física da Universidade Fedreal do Maranhão…Tô brincando viu gente…Passávamos horas conversando nossos segredinhos, apesar de ser a caçula era com ela que eu compartilhava minha vida… Tantas histórias em Sarah? Ela ama dar muitas risadas, as vezes ate cai no chão de tanto sorrir…Dizem que é a mais parecida comigo…
Eu é claro não poderia faltar… Nossa já dedurei todas elas né? Falar de mim mesma? Hummmmm…Sou Pedagoga formada pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, atualmente sou estudante do curso de Administração de Empresas e para quem quer saber minhas opiniões sobre assuntos diversos desde economia à política…já escrevir em média uns 30 artigos para o principal Jornal do Maranhão ("O Estado do Maranhão") basta procurar na NET, eu bem que poderia ter feito Jornalismo, risos… Sou geniosa, faladeira, gosto muito de fazer amigos, mas também sou muito amável viu gente!!! E finalmente pra fechar com chave de ouro as 6 irmãs reunidas…