Principe encantado existe sim!!!
 
Bem, hoje eu estava conversando com meu esposo e dizendo pra ele que quando eu era adolescente sonhava um dia encontrar um principe encatando como aquele dos filmes sabe?
O meu é claro custou chegar, na verdade só chegou aos meus 27 anos de idade, mas, chegou…risos…Ainda bem flertei pouco, na verdade, meu esposo foi meu primeiro namorado…acreditem!
Não chegou num cavalo branco, mas é real e existe.
Meu principe encantado é lindo, tem 1,84 de altura, 91 kilos, moreno, esbelto… Educado, inteligente, carinhoso, atencioso, amoroso… tudo de bom, defeitos tem é claro, mas, mesmo assim é meu príncipe encantado. 
Por isso às que acreditam e esperam assim como eu, continuem lutando e acredtando porque seu principe encantado mesmo não sendo "perfeito", existe sim!!!
Hora de dar aquela espiadinha em meu príncipe e conferir…Mas só deixo espiar viu, EU TO DE OLHO!!!