Depois de um tempinho sem passar por aqui, eu estava pensando sobre o que postaria aqui; pois bem, tenho muito o que redigir mas vou me limitar alguns fatos que em minha vida estão sendo de suma importancia…
Lembro-me do tempo em que conhecir o meu esposo, de nossa amizade, nossas conversas…O pedido de namoro…Como o tempo passa rápido… 1 ano e meio de casados…
Nossa história foi uma aventura, na verdade posso dizer que somos heróis, afinal vencemos preconceitos, críticas, fomos alvos de inveja de hipocrisia de supostos "amigos", abandono… Por outro lado, agradeço ao que nos apoiaram, nos ouviram, oraram por nós, ficaram do nosso lado, nos deram força, foram tantos… Hoje o que importa mesmo é a aparência e fingir que tudo está bem, mesmo tudo estando muito mal, o amor está sendo colocado de lado é isso que importa pra todo mundo a APARÊNCIA, mas, não para mim…
E assim foi sendo construída nossa história de amor com sinceridade, sem hipocrisia, sem aparências, uma amizade que começou na net por um bate papo e em momentos dificieis de nossas vidas de pura exclusão e solidão ajudávamos um ao outro e assim nosso amor foi se solidificando, um amor entre o Maranhão e o Rio de Janeiro, pena que há os que não acreditem ou duvidem e contam quanto tempo vai durar nossa história… hummm… posso dizer que vai durar enquanto vivermos, até que a morte nos separe!
Hoje conhecir o amor que muitos hão de conhecer e sentir, conhecir a compreensão, a amizade, a felicidade, a paixão, o sexo… hummmmm…
Apos 1 anos e meio juntos eu e Homero nos completamos e agradecemos muito a Deus, nossas familias e amigos por tudo o que fizerm por nós.