Meus dias tem sido tranquilos, ker dizer tirando umas notinha vermelhas na faculdade… Eu uma relapsa estudante tenho que dar a volta por cima, que coisa, que é isso? Mudando de assunto, ontem fui a igreja de Queimados com o coral de Ponto CHiq, igreja na qual frequento, assistimos ao FEMUSA, um programa de música daqueles de qualidades, foi muito bom…mas o que mais me impressionou foi o talento de um trio de pessoas simples mas nossa que DOM, chegeui a ficar arrepiada com tamanho talento, foi uma noite maravilhosa, só não foi melhor porque meu amorzinho tava dodoi muito resfriado, mas hojeele já esta melhor, tenho cuidado dele com aqueles xaropinhos, digno de um bêbe…
Tenho só qe agredecer a Deus por tudo, pela vida, pelo aconchego do lar, familia, amigos, faculdade… Agradecer pelos elogios dos amigos que me acham mais bonita e feliz (risos), agradecer por tudo sabe… MInha vida ta fluindo de maneira natural e tudo ta acaontecendo de maneira gradual… Sem o amor é impossível que tudo isto tivesse acontecendo, por isso só tenho a agradecer mesmo!!!