Nossa, até parece que é so feriado que me traz de volta por aqui… Já se passaram uns dois meses desde a última vez que estive por aqui…Faz muito tempo, muita coisa aconteceu, eu estive até em minha terra natal São Luis, só pra minha Colação de Grau, foi tudo muito lindo, tudo perfeito, quer dizer quase tudo, porque meu esposo não pode estar presente.
Bem minhas aulas começaram na UNIG, estou cursando ADministração de Empresas em 2011 com ajuda de Papai do céu termino, estou gostando do curso, apesar de ser um pouco complexo, tenho corrido muito contra o tempo. Pois estou trabalhando em uma escola as rede estadual, por ai vcs tiram como é minha vida uma correria, a tarde vou pra faculdade e a noite é claro tenho que tirar aquele tempinho pra namorar e fazer outras coisitas mias com meu marido!!!
Finalmente as coisas estão se encaminhando, estou conhcendo pessoas muito divertidas que fazem meu dia ser bem prazeroso, a começar pelas crianças que pela manhã me dão muitos beijinhos, tem coisa melhor???
Aqui no Rio de Janeiro tenho aprendido muito, só não posso ainda dizer que gosto mais daqui do que da minha terrinha por que se não estaria mentindo…risos… Porém, com o tempo acostuma-se…
Quando estive no Maranhão, vim trazendo a cidade no avião..eu sou muito louca mesmo, trouxe do peixe congelado a nossa farinha…risos Foi muito bom poder rever minha familia e amigos que não paravam de chegar lá em casa, pena que nem assim deu pra ver todo mundo, foram só 04 dias. Vou postar aqui uma foto da formatura
 
Mudando de assunto…
Gente, agora já são 07 meses de casados, cada dia que passa é mais uma vitória! Eu na verdade nunca imaginei que pudesse amar tanto, nem eu sabia que tinha esse amor, misturado com um sentimento de paixão, guardado aqui no peito.
Como podem existir pessoas sem esse sentimento? Sinceramente não entendo… Mas posso afirmar que o amor tem nos feito muito bem,  minha pele está até maos bonita…risos..eue sou muito louca mesmo…
Ai gente, lembrei de uma coisa ruim…nossa cadelinha " A Mirna" faleceu, ficamos muito tristes, mas esse outro aqui que se chama Pequeno está nos ajudando a superar essa dor…
Aqui em nossa casa sempre existe harmonia, Deus tem cooperado muito conosco. Eu e Homero somos bem diferentes sabe, creio que por isso que deu certo..Eu falo demais ele é super calado, eu pulo, grito, dou aquelas gargalhadas, dou piripaques, e ele é muito reservado, já imaginou se fossemos iguais??? Ninguem ia aguentar, as nossas diferenças é que nos unem… Posso dizer que sou uma pessoa muito feliz e cada dia que passa fico mais apaixonada por esse negão lindo, maravilhoso e muito bom em todos os sentidos..não acredito que disse isso…risos, ++++ ele é só meu viu meninas???!!! Eu tenho mudado em muitos aspectos quando casei eu era 100% agora, sou só 50%…risos e é isso que o amor faz…. Ta bom, não sei se vcs entederam alguma coisa, é que eu falo muita coisa ao mesmo tempo mais é isso ai, um beijo a todos… Em outra oportunidade nos falamos de novos, até breve!!!