Bem hoje, eu não tenho muito o que dizer….Só agradecer a Deus e meu esposo, afinal eu já havia desistido de fazer a prova p/ prof d o estado e meu esposo insistiu para que eu a fizesse e graças a Deus ontem conferir meu gabarito e me sair muito bem, para quem nem queria fazer a prova…tenho que admitir que estou muito feliz, agora é só esperar no SEnhor!!! Tb tenho recebido propostas p/ trab em Niteroi mas la é muito longe e outras para trabalhar em São Paulo, essa então está fora de cogitação… O importante é que Deus está abrindo portas…
Hoje foi um dia atipico, apesar do frio, eu resolvir fazer uma faxina em nossa casa, amo vê-la sempre limpa e cheirosa, Homero que o diga..UFFFFFAAAAAAAA…. eu a lavei, aproveitei pra lavar tudo mesmo…ta tudo um brinco.
Estou muito feliz..daqui a pouco se tudo der certo vou me encontrar com meu espsoo para obtermos nossso PC novo e olha que é dos chiques vice?? risos…
Agora vou, se não meu maridinho fica bravoooooo, num quero me atrasar, deixa eu ficar bem bonita!

Agora vou…