Esses dias , têm sido daqueles..mas tudo bem…. as pessoas brincam, pulam, se alegrem, sorriem, choram, gritam e tudo é um aprendizado..tenho aprendido muito…
Mas nem sempre podemos ter tudo, já imaginou ia ser bom demais, tudo muito fácil..aí nem procuraríamos DEus….
Estou passando por uma fase de análise, de estudo e reflexões..fase de conhcer e desconhcer pessoas..fase de sustos com amigos e tristezas também..Por outro lado tenho tido mais alegrias que tristezas… Esses dias que não escrveir por aqui acontceram tantas coisas, tantas idas e vindas… Finalmente conhceir a praia de Ipanema foi muito legal.. Comemoramos com alguns amigos e familiares no mesmo dia 28/12 o niver do meu amor, era pra ser surpresa..mas… risos
Nosso natal e ano novo foi maravilhoso, beijei muito na boca foi tudo muito feliz…
Temso sido muito abençloados, Deus tem nos prpoprcionado muito amor, muito carinho um em relação ao outro. Conversamos bastante…
Aiiiiiii, vou dormir estou com sono..já são 01:10 da manha..mas antes vou namorar um pouco, que tal?
beijinhos a todos!