Neste exato momento, meu maridão ta ali curtindo a nossa cama todo enroladinho no edredon, disse que tava com frio… eu ja o aqueci inda pouco, risos… Nossa Sábado foi muito bom, pena que não deu para irmos agora a tarde pra despedida de nosso Pastor Willian, tirando sso foi tudo tranquilo por aqui.. Ajudei Verinha a da um grau na casa dela, ja que Genesão a pintou. Coitada ela não ia mesmod ar conta sozinha… eu to sem novidades… Ker dizer, não sei se ja falei que fui pré-selecionada com ma bolsa integral no PROUNI, sabe como é moça inteligente, Deus abençoa…eu fiquei muito feliz em ter tirado 92,00 na redação ou seja, quase 10,00… mas tirando a modestia eu sempre soube que na escrita eu sempre fui excelente que o digam meus professores de portugues…
Agora que ja estamos entrando no domingo quero agradecer a Deus por mim e meu esposo pela vida, pela saude e por nos ter sustendo felizes…
Uma feliz semana a todos.
Núbia Vieira