Ontem para nós foi o dia da PAIXÃO… COmpletamos 03 meses e estamos até mais bonitos, risos…é o amorrrrr, que mexe com minha cabeça e me deixa assim…. Fala sério, ontem fomos a uma pizzaria comemorar, ai, ai..e dizemos que estamos em regimo, eu já chegeui nos 60 kg, que diria??? risos….
Ontem foi um dia muito especial pra nós, fizemos tudo que tinhámos direito, dar pra imaginar né??? risos… Pela manha (de domingo) nosso presente chegou, um presente que nós mesmos nos presenteamos..nosso ar condiconado, adeus calorrrrrrrrrr….
Ao chegarmos em casa como sempre, tiramos 04 fotos básicas só pra guardar de recordação e para mim, foram uma das mais bonitas… e olha que temos muitas fotos… NA VERDADE O AMOR NOS FAZ FICAR MAIS BONITOS, HOMERO TA LINDO, UM GATO, EU ENTÃO??? Menina olha a modestia…. querem ver ta no album ao lado…
beijinhos e bom dia a todos!!!