Bem, esses dias estamos numa fria…Mas, qdo falo de fria, é do frio que esta pairado aqui no Rio de Janeiro, quer dizer para mim é um friozão, mas nada que um bom agasalho e uma esquentadinha do meu maridão não resolva…
Por aqui estamos todos bem, temos aproveitado bem o feriado, pois não toda hora que a gente tem o maridão dsiponivel 24horas todinho pra vc…as labutas da vida não deixam gente..então a gente tem se curtido muito, aproveitado o maximo um ao outro.
Meu esposo é um bom homem, sabe eu não canso de eleogia-lo e de falar seus predicativos, uma pessoa que faz tudo por mim, me paparica até demais como se eu fosse uma bonequinha, quem não gosta de ser desejada? esperada? uma ligação toda hora? Pois é,  é assim que ele é…
Meus sogros tb estão sendo meus pais aqui no RJ, são pessoas maravilhosas, Genesão me faz sorrir demais com a história da caixa d’água..só não vou te descobrir aqui Genesão, fica pra uma próxima… Verinha é a minha parceira nas compras, essa semana fomos ao shopping e fizemos aquelas comprinhas, aiiiii cada roupinha linda…..comprei até umas mini saias que Homero já aprovou viu gente, eu sou meio louca mesmo, meninaaaaa isso num pode não!!! Calma, sou mesma dizendo pra mim mesma, vcs entenderam? ta num era p entender mesmo…
Qto a igreja cada dia ta melhor, as pessoas são muito legais, sábado que vem vamos a um programa jovem bem distante em Campo Grande, se for da vontade de Deus é claro…
Essa semana tb eu falei c pessoas muito especiais no orkut da minha terra, eiat que saudadeeee de todos…mas em breve irei visita-los e abraçar todo mundo…
Gente vou ficar por aqui…
Aagora são 23:06, ta um frioooo daqueles..e meu maridão ja puxou o cobertor, já me chamouuuu..ele gosta né??? e eu então? risos..fazer o que? Só pra quem pode mesmo, num tem aquecedor melhor do que nossos corpos entrelaçaados…beijos
Núbia
Malucaaaaaaaaaaaa….