Hj eu acordei bem cedinho e não tinha como eu deixar de publicar isto. Como sempre eu e meu esposo  conversamos bastante em nossa cama, é muito bom…é claro que  a gente não só conversa..Mas ontem ele me falou algo que me deixou sabe  muito lisongeada..ele disse que VIVIA EM MINHA FUNÇÃO…Gente isso é o máximo, eu realmente fiquei sem palavras, só pude agradecer a DEus por ser tão mimada, como dizem paparicada por ele. Homero é um homem incrivel indo e voltando, eu que as vezes sou meio maluca e estressada..Ele adora me beijar e me dar carinho, me colocar no colo, me carregar nos braços para cama….aiiiiiii…esse homem é demais…Ter o carinho desse homem é algo extraordinário, eu posso estar no lugar mais simples ou mais belo que irei me sentir bem… Meu Homero é um presente, um principe em minha vida, que chegou pra ficar de vez…
Estou feliz porque nossas amizades estão renascendo juntas, estamos conhecendo muitas pessoas legais e maravilhosas, pessoas que nos transmitem alegria e se preocupam muito conosco. É Deus abrindo portas e colocando essas pessoas ou familias maravilhosas em nossas vidas.