Seu namoro sobrevive à distância?

Será que seu namoro sobrevive às tentações da distância? Faça o teste e descubra!

Quantas vezes você liga para o seu namorado por dia?
Mais de dez, senão morro de saudades
Geralmente duas: de manhã e de noite
Ah, no máximo uma vez!

O que você acha do seu namorado sair com os amigos dele?
Acho normal. Também gosto de sair com minhas amigas
Só com os amigos? Nunca!
Se for de vez em quando não tem problema!

Qual o maior período que vocês passaram longe um do outro?
Quatro dias. No feriado
Um dia, e quase morri!
Quatro semanas. Ele viajou com os pais

O que vocês fizeram nas últimas férias?
Não viajamos, mas fizemos alguns programas juntos
Passamos o mês inteiro coladinhos
Cada um viajou com sua família

Quando ele viaja e você fica, como vocês se comunicam?
Eu ligo, porque se depender dele …
Por e-mail, sempre que possível
Celular e mensagem de texto

Você sai com suas amigas e no lugar tem vários gatinhos. O que você faz?
Ligo para o meu namorado e digo que estou sendo bem cotada!
Invisto. Uns beijinhos não fazem mal a ninguém
Se algum for bem gatinho até que penso no caso….

Uma desconhecida deixa beijos no orkut do seu namorado. Você:
Dá uma sondada para descobrir quem é a atrevida
Não esquenta! Deve ser alguma amiga que você não conhece
Prefere nem saber quem é para não encanar

Você foi ao cinema com seu melhor amigo e seu namorado ficou sabendo. E ai?
Ele faz uma cara de quem não gostou muito
Ele surta, morre de ciúmes
Ele não liga e pergunta como foi o filme

Você vê que a ex dele mandou uma mensagem no celular…
Ligo para ela e pergunto que abuso é esse….
Pergunto para o meu namorado o que ela quer com ele
Não ligo! Ele está comigo e não com ela

Você é ciumenta?
Muito, morro de ciúmes
Quase nunca
Sou, mas me controlo