Eu estou muito feliz, porque estou fazendo alguém feliz! Ainda estamos em lua de mel…nossa, haja fôlego pra tanta coisa…tantas felicitações!
Realmente é como eu imaginava, na verdade é mais do que eu imaginava… Creio que a gente deu certo desde o inicio porque sempre houve muito dialogo, nos conhcemos bem um ao outro e sabemos até onde devemos ir, ou parar.
Nos casamos e nossa intenção é que seja para sempre, e não é só uma fase, como costumamos dizer é amor de verdade. Deus tem nos abençoado, ele tem mudado nosso temperamento, tem nos moldado a cada dia. Homero ta muito apaixonado, vejo isso em seus olhos, ta parecendo aqueles adolescentes, qdo começa com a primeira namorada… É algo inexplicavel ter alguem taõ carinhoso ao meu lado…Que sorte tive eu! Achar outro assim, só jogando na loteria..risos… As vezes ele acorda de madrugada so pra me beijar e querer conversar, a gente sorrir… e as vezes nem acredita que é real!
Meu amor é um bom rapaz, uma pessoa simples, que agora, nossa vive sorrind, até com as parades. Todo dia quando eu acordo, ele diz que me ama muito e que o faço muito feliz, eu é claro fico toda feliz….. Tem coisas que estão me marcando sabe, a gente costuma sorrir muito na cama, brinca pra caramba, falamos muita besteira também, quem me conhece sabe o quanto sou humorada… Tive experiencias incriveis, como minha primeira vez… num vou contar aqui detalhes..mas com ele tenho aprendido muito, ele é muito paciente… só posso dizer que é bom demais fazer sexo com amor, ai, ai, ai… pera ai, deixa eu ageitar isso aqui, é bom demais fazer amor com o maridão…
Na verdade temos muito planos, mas estamos entregando todos nas maos de Deus, só Ele sabe de tudo e vai nos ajudar as melhores decisões…
Quando conhecir meu nene ele tava fraquinho, agora ta um homem fortão… O que será isso então? risos… Eu sou maluca mesmo, fico escrevndo isso pra tod mundo ler, que cosa né? Mas é que quando eu estou feliz, eu não me seguro e tenho que contar nem que seja um pouquinho, pra ficar mais feliz ainda..ai, ai, ai..que salada mista…
Como é bom fazer o outro feliz, creio que se eu e ele pensarmos dessa forma, vamos envelhecer  nos amando… para sempre!!!