Alguns acreditam em fogo de palha? Eu não, acredito no amor. Alguns não têm esperança, eu tenho esperança… Algunsdesistem de amar, eu não desisto… e por isso que lutei, derramei lagrimas, sofrir, mas também  sorrir,  passeei ,  me divertir, beijei…
Faz um tempo que não passo por aqui, mas enfim, estou  muto feliz! Casei, e estou muito feliz! E tenho certeza que ficarei assim, pelo resto da minha vida… Tenho tanta coisa pra falar, mas ja são 22:08h da noite e meu olhos já estão cansados, hj fui com meu amor la em Caxias…
gente, fiquei tão feliz, meus sogros foram ao Maranhão só para nos prestigiar e provar o qto torcem por nós…Foi uma festa só, seu Gensão, era só felicidades, disse que estava no Paraiso, conhceu as prais, o centro historico… ele quer voltar em breve pra dessa vez passar quinze dias, Verinha toda de bequine na praia, voltou ate gordinha..risos…
Nosso casamento foi mais que especial, dia 14/09 casameos no civil, e dia 16/09 casamos na igreja, foi um festão…nossos amigos nos prestigiaram, estavam ao nosso lado nos dando forças… as fotos esdtão ai ao lado pra compravar nossa felicidade e de nossas familias…
Sei que muitosd torcem por nós, mas existe um grupo inomodado, fazer o que? Não podemos alegrar todo mundo… Esses sim estão mesmo só com fogo de palha…
Agora é uma nova vida, ja compramos tudo de nosso apartamento, do sofá á sanduicheira…Deus nos deu em dobro, igual a historia de JÓ..até a felicidade de meu esposo esta em dobro, ele anda todo sorridente, sorrindo com o vento…é muito bom estar de verdade perto do meu nene, dormir abraçadinha com ele… ….
Foram muitas aventuras, eu estava preocuapada em dar erreado, mas no final deu tudo certo, o casamento ja me disseram ate que foi perfeito… Ganhamos ate hospedagem em um Hotel de frente para o mar em São Luis, para nossa noite de nupcias, que chique..recebemos muito presentes… Obrigada a todos que nos ajudaram ate mesmo só com orações…
Enfim, agora passo a me chamar Núbia cristina ferreira Bandeira Vieira… é um nome muito lindo que carregarei no peito com orgulho…estou muito feliz…
Uma boa noite a todos..depois volto pra contar com calma nossas aventuras… Nubia, Homero, Genesio, Vera, Luciana e minha familia em São Luis…