Hoje não é mais um dia daqueles rotineiros… Hoje estou me despedindo da empresa Multiplus Projetos e Consultoria Ltda, na qual fui secretária por 06 anos e 02 meses. Foram momentos bons, nos quais aprendir me desdobrar com cada situação, com clientes. Quem é secretária sabe do que estou falando. 

Apesar da minha formação em Pedagogia, esses seis anos aqui na empresa, me proporcionaram muito aprendizado e experiência em outros campos de atuação, bem como, saber lidar com vários tipos de pessoas. Aprendir na prática, que cada pessoa tem um temperamento, uns mais pacientes, outros mais exigentes, mas no fim tudo da certo.

Posso dizer que a partir de hoje uma nova etapa começa em minha vida. A etapa de coragem, de correr atrás, de buscar e lutar por meus objetivos, ainda mais numa cidade diferente.

Quero agradecer a meu chefe Belfort, por ter tido muita paciência comigo. Agradecer a todos os colegas que me auxiliaram no que sei hoje. Como sempre trabalhei com rapazes, aprendir tanta coisa…. Os segredos das mulheres… Risos… Creio que aprendir ser mais esperta convivendo no mundo masculino, isso sem dúvida foi muito bom, aprendi a me valorizar mais… por isso que fui difícil…risos… quanto ao futebol nem vou falar minha paixão ardente pelo São Paulo que já era desde quando eu tinha 12 anos só aumentou, todos sabem que homens só conversam duas coisas: Futebol e mulher…to brincando…

Enfim, conviver aqui foi bom, passei por momentos caóticos também, vontade de desistir, mas o tempo curou tudo… E afirmar em dizer que irei deixar pessoas que sempre estarão guardadas em meu coração!