Eu realmente não sabia o que era ansiedade, agora faltando apenas 02 semanas para o casamento, já perdir até um quilo… O importante é recuperar até o dia. Noiva sofre com tanta ansiedade, mas é uma ansiedade até boa. Na verdade eu quero que tudo saia bem, mesmo com simplicidade…. Pelo menos os convites já foram entregues, amor minhas amigas gostaram do convite, você é um artista mesmo… Uma média de 80 convidados, essa é a tarefa mais difícil escolher quem vai…

Eu já nem sei mas o que é concentração, está tudo disparado. Eu já até falei pra Homero, que já não vejo a hora de relaxar um pouco e ele sempre muito carinhoso retruca: Calma Nu, agora falta muito pouco. Nossa, falta pouco mesmo para estarmos juntos meu amorzinho, chega dessa distancia que tanto nos maltratou. Agora vamos poder namorar abraçadinhos e dar aqueles beijinhos. Conversar olho no olho, sorrir, resolver todas as situações um ao lado do outro.

Na verdade, essa será a continuidade do nosso namoro, que começou, ontem.

Sei que se dependesse do meu amor, eu já faria parte da família carioca há mais tempo, mas tudo é no período certo.

Eu sempre costumo dizer que, valeu a pena tudo. A fidelidade e confiança mútua um no outro esteve sempre presente em nosso namoro, quem ama não trai, mesmo que a distancia faça parte dessa história… Por isso que deu certo, eu também fiz o possível pra ser muito carinhosa, inovadora, mimei ele até demais, na verdade até hoje eu o mimo, é que Thuco é meu nenê. Em confio no meu futuro esposo e sei que ele também confia em mim, apesar de nossos ciúmes básicos, faz parte, né gente! Nossos ciúmes são do bem…

Quem manda ser bonitão, ele é muito fofo, um amor de pessoa, eu digo para ele que é ele dava pra ser modelo, tem um pernão, um bundão, é alto, moreno… vou parar e deixar vocês babarem meninas … risos…deixa ele ver eu colocando isso aqui…aiiiii, ixiiii…. ele arrasa corações até na praia de Copacabana… até eu fiquei sem ar… quando vem em São Luis, a mulherada fica doida na minha frente, mas ele é meu ta! Não dou, nem empresto, nem vendo, nem nada…. É o tipo de homem que toda mulher quer ter, que sorte tive eu.