Salada Mista

 

Hoje eu acordei muito feliz… Mas antes de vim ao meu trabalho, fiz alguns afazeres de casa e acabei chegando um pouco tarde. Já tenho que ir treinando… Ontem à noite, meu amorzinho me ligou e eu fikei toda convencida ao ele dizer que me ama. Na verdade ele me diz todo dia e demonstra também através de seus atos… 🙂 eu fico assim toda … 🙂 .

Sei que no inicio sentirei muita falta da minha família, dos meu amigos… da minha cidade que amo tanto! Alguns dizem que logo irei me acostumar, pois tenho facilidade de fazer amigos e porque sou extrovertida, por outro lado, sei que não será tão fácil assim, o que me deixa mais tranqüila são os vários amigos que moram, estudam, tem família no Rio de Janeiro e não tem coisa melhor do que esta perto de maranhenses… Mas o que a gente não faz por um amor? EU FAÇO TUDOOOOOO… Eu quero fazer Homero Vieira muito feliz, não quero desgrudar desse pikeno nem por um segundo, porque quero cuidar dele como se fosse meu nenê. Temos alguns planos, como todo casal casado tem… Amamos crianças eu então me identifico muito com elas, sou do tipo mulekona de brincar mesmo no chão se for preciso… Também pretendemos estudar bastante, isso é essencial!

Quanto a minha estada no Rio de Janeiro em Janeiro de 2007, fui muito bem recebida. O povo carioca é muito parecido com os maranhenses são receptivos, amigáveis e não são pessoas frias.

A família do meu amor também é divertida, D.Vera, minha sogra faz cada prato delicioso…hum…se prepare D. Vera que a senhora também vai provar dos meus quitutes em São Luis…conhecir três tias dele e dois tios, um mora em SP, conhecir um primo com a esposa e as filhotas que são lindas, as crianças se identificaram muito comigo e não desgrudaram mais.

Temos que manejar nossa agenda para visitar todos, já estão cobrando as visitas… Quando eu for a São Paulo com Homero, vou aproveitar para visitar e matar a saudade de meus tios e primos que há uns 05 anos não os vejo. Inclusive uma prima minha Marilene está casando em setembro por lá… Mamãe até queria ir, mas como estamos fazendo uma reforminha básica lá em casa, não vai dar né? Vamos visitar os parentes e amigos do meu amor também.

Nossa, THUCO E THUCA vão ter muito por onde passear. Visitar minha tia Raimundinha que mora em Belo Horizonte (cidade Contagem) e por último minha tia que amo de coração Remédios mora na divisa de Goiás com Brasília (Àguas Lindas), ela diz morar em Brasília porque só fica à uma hora do centro e a vida dela gira em torno da mesma… enquanto que de Goiás o Centro fica bem mais distante…essa é chique né? Fora que ainda quero conhecer: Búzios, Petrópolis, Cabo Frio, Rio das Ostras… Em Araruama vou visitar minha amiga Nívia com sua família, que ficou tiririca porque não fui visitá-la, mas dessa vez eu vou amiga… Visitar minha amiga Lucilene que mora na Pavuna, que também reclamou que não fui visitá-la e agora será minha quase vizinha..risos…, minha amiga Renata que mora em São Bento… ai, ai… uma coisa de casa vez… agora vou ter tempo para todos… deixa só eu aprender a rodar no RJ num carrinho… risos

Uma coisa é certa eu e meu amor não vamos ficar parados… sempre que tivermos “folgadinhos”, vamos dedicar um tempinho pra gente!