Ontem foi a noite tomei coragem e resolvir o que tinha pra resolver, agora estou mais leve, creio que cumprir minha parte, agora é esperar pra ver no que dar… Eu estou bem melhor hoje, com alto astral, humorada, vim até toda patrícia para o trabalho (risos)… hoje, estou me sentindo uma pluma!

Hoje foi a vez do meu tio Belfort, falar sobre o casório, todo mundo na expectativa… na verdade temos só 04 dias na capital maranhense, uma maratona, sexta casamento no civil e em seguida um almoço para comemorar, Sábado vamos passear por São Luis, Os Vieiras precisam conhecê-la, Domingo é dia de arrumação do local da recepção, da igreja, dos noivos, dos padrinhos…. de tudo… Poxa, mas não querem deixar eu ver nada, querem para ser tudo surpresa!

Agora a contagem regressiva começou… Eu queria poder convidar todo mundo, mas não posso… Espero que me entendam e não se zanguem comigo, amo todos vocês! Nessas horas é difícil ter muitos amigos, fazer o quê?

Ontem conversei com minha prima Walquíria, na verdade ela que me ligou… aí desabafei, tava precisando mesmo… Parece que estava adivinhando, me deu forças e me ajudou a enxergar alguns pontos dos quais eu não via e que realmente fazem sentindo…

Só então eu despertei.. Tudo agora pode acontecer… Prova de Amor? Com certeza!