Ontem não foi um daqueles dias bom demais, sabe… Ontem eu estava abatida… algumas coisas me deixaram triste. Fico triste comigo mesma, talvez eu seja uma pessoa incompreensível certas horas, talvez não dê oportunidades aos outros. Talvez eu que não entenda mesmo as pessoas. Talvez eu pense querer fazer o melhor, fazer o bem mas… Ninguém pode mudar ninguém, só Deus! Nem seus sentimentos, nem seus pensamentos, nem seus desejos, nem sua inocência… 

Mas o dia não foi todo triste. Rosa, minha ex baba, foi lá em casa, e longo sentamos para colocarmos no papel a lista dos aperitivos para o casório,pelo visto o bolo vai ta muito bomm… Pensa que noiva num sofre? Risos… Eu também aprovei meu vestido que por sinal é muito lindo…. Me sentir muito bem, nessa hora a tristeza foi embora, meu pai ficou todo orgulhoso.

Mas como costumo dizer hoje é um novo dia… Hoje será um dia de eu tomar algumas atitudes, colocar um limite… Hoje será um dia de decisão… Tenho que criar coragem… agora falta pouco, muito pouco para realizar um sonho…