08/07/07

 

Ontem eu não fui a igreja, fikei em casa engomando minhas roupas… Não demorou muito para minha amiga Lourdinha ligar em meu celular e dizer que iria lá em casa. Foi bom conversamos bastante e aproveitamos para beliscar macaxeira frita com sal, só loukinhas mesmo, mas tava muito bom.

Depois de meia hora, para minha surpresa, chegou lá em casa com sua filhinha Eduarda e me pediu para que eu a levasse na igreja onde será meu casamento…Pois ela queria ver os detalhes da igreja, a decoração adequada, pelo menos a cor já escolhemos será verde bebe e branco, porá quebrar a tradicionalidade … Irmã Rosa foi minha babá quando era eu bem bebezinha e é claro eu nem lembrava mais dela, dias desses, ela apareceu na minha casa e mamãe me apresentou a ela, quando soube que eu iria casar, ela se prontificou de fazer tudo… a decoração da igreja, providenciar um vestido de noiva bem lindo, até o bolo ela que quer fazer… e se ela quer fazer quem sou eu para não deixar, com certeza eu estou adorando idéia de não ter muito com o que me preocupar!!!

E fomos à igreja, ela achou tudo muito fofo e aproveitamos logo para montar o programa do casório, o difícil mesmo foi ter que cortar alguns padrinhos, a tarefa então mais difícil, nessa hora é complicado ter muitos amigos.

Em suma, eu estou muito feliz e animada e tudo está caminhando bem, pois Deus está ao nosso lado dando aqueles pitacOs.

Irmã Rosa foi uma benção que chegou na hora certa em minha vida, além da grande economia que vou fazer, dizem que as festas dela são de muito bom gosto, pelo pouco que ela me falou eu gostei demais, ela disse que não iria falar muita coisa se não estragaria a surpresa para o dia… ai, ai, ainda faltam dois meses e eu já não consigo nem dormir direito, to acordando todo dia 4:48 h da manhã…

 

Mudando de assunto:

Ontem foi um dia daqueles, dia de fazer faxina em casa e para completar eu estava sozinha… conversei com meu amor bem cedinho foi muito bom ouvi-lo, é que nós aproveitamos beeeeeeeeem a promoção fale grátis da OI aos domingos… (risos)… a tarde fui na casa de nossa amiga que já é quase irmã, Karol Maia, ela gravou um CD de fotos para mim…conversamos um pouco, depois voltei pra casa e conversei umas duas horas e meia com Homero por telefone, eita promoção boa hein, ainda bem que só acaba quando eu estiver no RJ… e olha que a noite nos falamos de novo, dessa vez tava curioso querendo saber sobre detalhes do programa do casamento… (risos), ele ta empolgadão! É o amorrrrrrrrrr…. que mexeu com a cabeça dele e deixou ele assim… (risos)

Hoje 10/07, eu aqui no trabalho, estava conversando com Rafael que também é meu primo, crescemos juntos e agora jovens, vamos nos casar, na verdade ele já mudou para o apartamento com a noiva e estão planejando oficializar tudo até o fim do ano o meu será um pouquinho mais cedo, mas falávamos de móveis, coisas de casa… Eu disse para Rafa, que não via hora de estar na minha casinha, com minhas coisinhas, cuidando, zelando… viu amor, tu sabe né? Beijos amor da minha vida, não vejo à hora de ta grudadinha contigo!