05/07/2007

Ontem foi o nosso culto de formatura, pronto já passou agora estou muito tranqüilo, já estou dormindo melhor, tenho que admitir que o medo de dar alguma coisa errada era evidente, mas tudo aconteceu naturalmente a turma compareceu e tudo saiu bem apesar de alguns incidentes, mas no final tudo deu certo.

Todos estavam felizes, o culto começou às 19:30h e terminou às 21:00, na IASD Central de Sã Luis, a igreja estava todo decorada, muitos louvores apresentados e muitos convidados também, em especial minha família, muitos amigos que há tempo eu não via, aproveitei até para tirar fotos com eles, foi muito bom. Até o pastor tava animadinho, sorridente e até pediu para tirar foto também, isso foi engraçado, ele estava preocupado se os convidados o tinham entendido já que ele fala portunhol (risos)… É que ele é do Chile… mas a língua dele já esta de desdobrando (risos)…Pastor seu sermão foi maravilhososooooooooo…. Tenho certeza que todos amaram… Érika, obrigada também pela bela canção pra Jesus, você é uma benção! Grupo Louvor, Grupo Vozes, Lucas, Júnior, Graciele que esteve no Cerimonial apresentando todo o programa, Sarah minha irmã no roteiro, irmão Jesus, a decoradora e todos que trabalham nos bastidores, minha amiga e vizinha Audilene, minha irmã paterna que mora num bairro tão distante, mas também compareceu com seu namorado, minhas amicíssimas Lourdinha e Mary Luisa, Mara e Débora, etc… muito Obrigadaaaaaa!!!

Quanto ao mais, todos estavam felizes, por mais esta dádiva alcançada, eu então, agradeço a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida!

Obrigada Senhor Jesus!