Promoção

 

Dia desses, fui ao Centro fazer aquelas compras pra mudar um pouquinho o guarda roupa, tem horas que a gente não agüenta vestir todo tempo a mesma blusa verde, creme, amarela…e sair todo tempo nas fotos com mesma blusa azul, rosa…(risos), ou ir sempre para os mesmos eventos com as mesmas roupas…e num é que achei um monte de promoções na minha loja preferida… Riachuelo… Olha pessoal, não to aqui fazendo propaganda de loja nenhuma, mas por coincidência a coisa lá tava boa mesmo. Sabe o que é você comprar bastante coisa do jeito que você gosta, gastando só um pouquinhooooooo??? Minhas irmãs é que dizem que só eu mesma para achar tantas promoções… Só eu aqui e minha irmã Luciana em Fortaleza… Por mais que eu diga que não, mas não tem como, eu sou sim, adepta da moda…Acho que todos nós mulheres somos um pouquinho! Porém no meu guarda roupa moda e economia costumam andar juntas, tudo só dentro do orçamento!

 

 Mudando de Assunto…

 

19/06/2007

 

Hoje foi um dia tranqüilo, sem muitas preocupações… Aqui no serviço finalizamos mais um trabalho e tudo deu certo graças a Deus…

Minha vida esses dias tem se resumido apenas na minha formatura, não que eu não esteja preocupada com o casamento, mas a formatura está bem mais próxima vamos dizer que daqui a apenas 19 dias, haja coração para tanta emoção… eui já emagrecir uns dois quilos, quando chegar o casório, nossa… eu tava até uns dois meses sem entrar no orkut, mas entrei esses dias para convidar meus amigos para minha formatura,  espero que estejam lá, torcendo por mim, vai ser muito bom e eu sem dúvida ficarei muito feliz. Daqui a alguns dias estarei postando as fotos de todos os eventos que acontecerão, eu quero estar muito linda maravilhosa, uma princesinha… Meu vestido será muito bonito. Meu anel de formatura também é lindo demais… Eu to flutuando de tanta felicidade… Só não será melhor, porque meu noivo, não será meu padrinho, mas tudo bem. Ele não vem pra minha festa, mas em breve eu irei à festa de formatura dele, já imaginou?