09/06/07 Sábado pela Manhã

 

Sábado pela manhã fiquei muito feliz na igreja, além de estudarmos sobre Felicidade e a Bíblia, duas pessoas que amo muito estavam presentes na igreja, um é meu amiguinho Jouberth, que é fuzileiro naval, estava morando no Rio de Janeiro, mas atualmente foi transferido para Manaus. E a outra é nossa amiga também Érika Cristina muito linda, que estava morando em Imperatriz e como foi aprovada no vestibular da UFMA para Educação Física, vai morar aqui em São Luis, que bom… Por outro lado, o amigo Jouberth é VIP (risos) veio só passar o feriado com a família e com a namorada Ana Claudia é claro, a essas alturas já está de volta em Manaus! Sábado depois do culto, aproveitamos para tirar muitas fotos e Jouberth com sua câmera foi nosso fotógrafo… na porta da igreja, fazia tempo que não ríamos tanto todos os jovens juntos, foi um momento apesar daquela fomeeeeee de muita descontração, daqui a alguns dias ele ficou de me enviar pelo email e estarei publicando aqui as fotos quentinhas… Eu como sempre (nada modesta..risos…) tava muito bonita nesta manhã de Sábado, sabe daqueles dias que você acorda e se acha linda??? Pois é, TAVA ME ACHANDOOOOO NESSA MANHÃ DE SÁBADO… (risos)!

 

Meu Chá de Panela … 10/06/07

 

Foi um dia daqueles de correria, ansiedade… Acordei bem cedinho, fui à feira que é pertinho da minha casa e comprei o material do bolo. As 10:00h , minha amiga Sandra, foi lá em pra casa para fazer o bolo, que seria de recheio de doce de leite com ameixa e cobertura com chocolate, da pra imaginar Homero? Pena que você tava longe meu amor, mas sei que você adora… Terminamos de preparar o bolo era 13:30 h da tarde, eu beliscava a massa crua toda hora (as famosas sobras), comia o recheio…é que eu posso né?? Eu ainda posso comer de tudo… dizem que vou engordar mesmo só quando casar..será?? Tomara. (risos)

O chá estava marcado para as 17:00 h da tarde de Domingo dia 10/06/2007, confesso que eu estava apreensiva porque, os convites eu dei desde abril, achei que não ia dar ninguém, pensei que muitas pessoas tivessem esquecido, afinal 02 (dois) meses se passaram, aproveitei pra cochilar um pouco e quando me espantei, foi minha irmã me chamando dizendo que já eram 16:30h, e reclamou, Núbia você não marcou 17:00 h e ainda ta assim? Eu disse mais os convidados  só vão chegar lá para as 18:00h..e fiquei amolando…o Chá não ia ser lá em casa…Aconteceu na casa de seu Erosino, um grande amigo da minha família que mora a 02 ruas de diferença…e de repente minhas irmãs paternas chegaram lá em casa e por sinal estão lindas…e eu ainda estava toda..num vou nem falar.. Corrir fui tomar banho e de repente o telefone tocou eram os convidados que já estavam chegando ao local e a anfitriã não estava…Caracas…mas deu tudo certo, fiquei muito feliz, mas muito mesmo, recebir muitos presentes, eram uma média de umas 45 amigas me prestigiando, até as da faculdade vieram…fiquei feliz por elas não terem esquecido, fiquei feliz por saber que tenho muitas amigas e que me amam do jeito que sou, fiquei feliz por saber que muitas amigas torcem por minha felicidade com meu futuro esposo. Me sentir importante de verdade!  

Chegou à hora de ser toda pintada da ponta do nariz aos pés, essas amigas me transformaram no palhaço BOZO (risos), só em pensar que eu teria que voltar pra casa toda pintada, mas adorei… acertei e errei alguns presentes…jogamos muita conversa fora, o bolo tava uma delicia, muitoooooooo bommmmmmmm …eu sorrir pra caramba, pena que não registramos nada por fotos, por isso to aqui deixando tudo registrado nem que seja escrito…

E foi assim meu Chá de Panela, tudo graças a Deus ocorreu melhor do que eu esperava… Um dia de princesa…  Eu só me lembrei que poderia ter convidado mais amigas, vizinhas que só lembrei depois… mas para os casamento já estão todos na minha lista…