Bom hoje, meu dia não teve muitas novidades. Só que, pelo fato de o prédio onde eu trabalho está sendo pintado com uma tinta muito forte, eu fiquei resfriada, passei o dia espirrando, ninguém merece..tudo por causa da tinta e eu nem sabia que era alérgica…tirando isso, ta tudo bem…

 

Ontem conversei muito com meu amor foi bom demais, ele sempre é meu porto seguro…meu consolo, me fala coisas que me confortam é bom demais ouvi-lo…apesar de ser jovem igual os outros tem uma cabeça de um homem de 50.

Eu peço a Deus que nossos sonhos se concretizem, em especial nos estudos, afinal, nunca é tarde pra ser um profissional de qualidade, basta correr atrás e lutar, nunca é tarde para vencer.

 

Ultimamente tenho pensado muito em realizar outra graduação assim que chegar no Rio de Janeiro, só ainda não sei em que, mas tenho um apreço por Psicologia, Nutrição, quem sabe alguma área Tecnológica, pelo visto opções não irão faltar….Por outro lado, não quero andar para trás que nem caranguejo, assim que conseguir um emprego pretendo fazer uma pós ou quem sabe logo mestrado… em Educação Sexual, Gestão Ambiental ou Educação Tecnológica. Até nisso tenho tantas alternativas, mas até lá me decido…pelo menos já optei três, falta só decidir qual das (risos)…Mas o que quero mesmo é me tornar sexóloga, acho interessante essa coisa de poder auxiliar adolescente em suas descobertas da sexualidade…mas o futuro a Deus pertence! Meu amor já está decidido mesmo pela matemática e eu o incentivo até fazer o Doutorado em Matemática pela UFRJ vou ficar todo orgulhosa (risos)..ele também me incentiva muito, agora então que irei apresentar minha monografia sexta feira que vem ele tem me dado total apoio e eu, é claro fico muito feliz!