Hoje às 9:12h, estou num dia de tristeza e melancolia. Sabe naqueles dias que a gente acorda e se sente tão pequeno num mundo tão vasto? Pois é, assim que me sinto hoje. Nessas horas eu até tento conter mas não consigo segurar as lágrimas, o mundo é tão injusto com todos. Agora entendo as palavras de Jesus, na verdade creio que sempre entendemos, só queremos mesmo é acreditar que as pessoas um dia, serão melhores, mas esta realidade nunca se concretizará. A tendência do ser humano é ser ruim mesmo, cada um por si, hoje as pessoas valem mesmo o que têm e o que são. Tantas privações em prol de outros, tantas abstenções, pra quê? Pra nada. Hoje você não vale nada, você não é visto e nem notado, mesmo que pule, grite, até se enfeite de palhaço, ou fale: ei eu estou aqui, preciso de atenção, preciso também ser ouvido.

Porém mesmo em meio à tempestade, existe o outro lado da moeda e agradeço muito a Deus por ter alcançado êxito em sonhos que talvez eu pensasse que ficariam só nos sonhos, mas se tornaram reais… A um lado de tristeza e outro de alegria, mas hoje a tristeza prevaleceu. E eu aqui me preocupando com as pessoas quando estas se preocupam com todo mundo menos comigo… Tenho que acordar e agir não dar mesmo pra continuar assim.

Neste momento são 17:09, foi um dia exaustivo, fui ao centro no horário do almoço, resolver umas coisas, fui trocar algumas coisas em lojas diferentes, deu tudo certo, porém, acabei não resistindo  as promoções e acabei trazendo outras…mas tudo no orçamento, até deu pra compensar a tristeza já estou mais feliz!

 23/05/2007

 

 Núbia Bandeira