Esses dias aconteceram tantas coisas incríveis. Me amorzinho adoeceu do pé, mas graças a Deus foi restaurado, ele também recebeu uma benção, eu estava orando pela madrugada e percebir que não há momento melhor de conversar com Deus que na madrugada, momento muito tranquilo o mais interessante que é tão simples, eu colocava meu relógio pra despertar 3:45h, e conversava com Deus, ta certo que o sono vinha, meus olhos ficavam pesados mas mesmo assim não desistir. Esses dias até parei, mas quero tornar a oração um hábito, com Deus em nossas vidas em primeiro lugar, as outras coisas todas darão certo, que o diga eu que estou cheia de planos para o futuro.

 

Mudando de assunto:

 

Ontem não falei com meu amorzinho, a gente tem se falado por horas todos os dias, o mais engraçado é que temos tanto assunto é muito bom falar com meu amor. Mas trocamos mensagem e pude sentir o seu coração.

Ontem também minha amiga da faculdade Helena fez uma cirurgia delicada, mas graças a Deus tudo ocorreu bem, ela já está se recuperando tenho certeza que Deus esteve ali intervindo, vai dar tudo certo.

Na faculdade maior empolgação com a formatura, o curso ta nos finalmente falta só apresentarmos a monografia. Ontem nos reunimos para discutir detalhes das fotos, roupas, missa, o culto será por minha conta na IASD Central de São Luis, to muito feliz.