Bom dia, hoje seria mais um dia comum, mas não é. Eu estou muito feliz, na verdade ultimamente eu tenho andado muito feliz, mas quem tem um amigo tão maravilhoso como Papai do Céu, não tem por que ser triste, mesmo nas horas difíceis.

Ontem não fui à faculdade, mas enviei minha atividade de Linguagem por minha amiga Helena, ontem aproveitei pra concluir meu livro é sempre bom ler e aprender, mas, também repassar, essa coisa de aprender e ficar pra si, não faz parte do meu repertório. 

Esses dias também temos tido notícias tristes nos jornais, crianças sendo arrastada, baleadas, jovens brutalmente assinados, estrupados, espancados… Eu fico pensando até onde vai tanta violência, na verdade eu sei, a Bíblia é claro quanto a isso. Para nós cristão a esperança que temos mesmo é só Jesus, ele sim nos dará um mundo sem tudo isso, sem injustiça, desigualdade social, dor, doenças, sem lágrimas…nossa, só em imaginar um mundo onde eu não irei derramar uma lágrima, onde poderei brincar com os animais selvagens sem me causar dano algum… Pena que nem todos acreditam… Mas também foi assim nos dias de Noé, casavam, descasavam, se prostituíam, bebiam, se drogavam, até que veio o dilúvio e destruiu a todos, menos a família de Noé… Os cientistas dizem que o mundo irá ser destruído com água, mas nós temos a certeza que será consumido pelo fogo, como sinal de purificação…Semana passada a lição que passei para os jovens da minha igreja falava sobre injustiças e eu não posso negar a minha revolta sobre esse assunto, o homem injusto não sofre? Mata, rouba, trapaceia, enriquece ilicitamente…mas sempre sai se dando bem? Mas, Deus nos fala que um dia, tudo isso terá fim, que esse ouro acumulado seria “corroído pelas traças” e que seria feita a verdadeira justiça. 

Mudando de Assunto…

Eu quero muito estar pronta para encontrar com esse meu amigo Jesus, não vejo a hora de vê-lo e tocar em suas mãos, agradeço muito a Deus por estar guardando meu corpo que é o templo do Espírito Santo, por isso não o maltrato com álcool, drogas, cigarro, durmo bem e me alimento saudavelmente. Eu quero muito poder contemplar esse amigo no qual converso há 26 anos, porque conhecer já O conheço, pensa que não sentia quando Ele me dava aqueles puxões de orelha e olha que doía, mas eu sei que Ele fazia aquilo para o meu bem e hoje estou aqui para mais uma vez agradecer por tudo o que ele tem feito em minha vida.  Por ter me dado o presente que mais pedir pra Ele, meu amorzinho Homero. Estou segura que é o homem da minha vida, não porque as pessoas falam, mas acredito porque foi Deus que o enviou pra completar a minha vida, foram anos de orações pedindo a Deus um homem não perfeito, mas verdadeiro, integro, amigo… Gente e além de tudo é que nem eu, não bebe, não fuma, tem coisa melhor pra uma mulher? MEU DEUS MUITO OBRIGADA POR TUDO …