Estamos em clima de despedida na faculdade, agora que só nos resta uma disciplina, Conteúdos e Metodologias de Linguagem II, estamos felizes, quer dizer, os que não estão pendentes em nada. Ontem recebir minha nota de Conteúdos e Metodologias da Matemática tirei 9,0 tenho certeza que Deus ouviu minhas orações e tenho adquirido êxito graças a Ele.

Depois desta última prova que faremos logo na primeira semana de março, só nos resta apresentar a monografia, dar até um frio na barriga, a ansiedade é muito grande, mas tenho certeza que tudo irá dar certo.

O clima é só de festa… formatura chegando, eu a principio não estava querendo participar, mas ontem até que me empolguei, apesar do preço salgadinho que teremos que desembolsar…mas boas recordações valem a pena.

 

Mudando de assunto…

 

Ta chegando o grande dia de uma mudança em minha vida. Não será uma modificação repentina, creio que será uma continuidade. Os meses estão passando, a ansiedades ta crescendo e não posso negar o quanto estou feliz, pois não é todo dia que encontramos o homem de nossa vida, nosso príncipe com o qual sonhamos por tanto tempo.

Deus sabe de tudo, Ele conhece nossos corações… Deus conhece o meu coração, eu lembro que sempre pedir a Deus um único homem na minha vida na adolescência, mas pedia mesmo de joelhos toda noite antes de dormir, na verdade eu tinha 16 anos, pode até ter demorado um pouco, mas Deus providenciou. Hoje posso ser até mais relaxada, mas crescir conversando com meu maravilhoso Amigo e nunca me decepcionei com Ele, ao contrário, algumas vezes eu O decepcionei. Nunca gostei de ser de “VÁRIOS”, nunca gostei dos famosos “FICAS”, para uns, isso é tudo, mas para mim não foi essencial. Foi fundamental eu permanecer pura, como diz meu noivo Núbia o significado do teu nome é:“VIRGEM”, hoje graças a Deus não tive traumas pessoais, nem tenho medo de amar, porque me reservei para um único homem que em breve será meu esposo…Como minha mãe costumava dizer..Núbia, você é diferente. Talvez naquele tempo eu ficasse alvorotada por querer ser igual a todo mundo, por querer fazer tudo que todo mundo fazia, mas hoje depois de 26 anos de existência entendo o que ela queria me dizer e do que me protegeu. É claro que errei em alguns aspectos, tive conseqüências, mas, aprendir muito com isso.

 

Mudando de assunto…

 

Agradeço muito a meus pais pela força que me deram de ingressar na universidade, e daqui a pouco serei uma pedagoga e não ficarei só por aí, Deus quer que seus filhos sejam Doutores e sem dúvida eu serei uma, pretendo ir muito longe quero dar o melhor de mim em minha profissão e nos meus estudos. Eu tenho sonhos que pretendo realizar, contribuindo e ajudando muita gente que precisa saber tudo ou pelo menos metade do que aprendir nos muros da Universidade. 

 

Núbia Bandeira