Bom, meu fim de semana foi normal… Como é de costume Sábado eu fui à igreja, mas dessa vez num demorei muito por lá, deu aquela fome… A lição dos jovens foi M A R A V I L H O S A, falamos sobre o amor ao dinheiro, à riqueza e quando colocamos Deus em segundo plano… O amor ao dinheiro leva a infelicidade, ao vazio da alma… Por outro lado não é errado possuir bens, ser rico, ter dinheiro…errado é como irei administrar esse dinheiro…oprimir outras pessoas em meu beneficio..onde esta o amor?

No domingo, eu acordei cedo, fiz o culto familiar e meditamos no amor de Deus, já fazia um tempinho que eu não participava, foi muito bom, depois ajudei minha mãe… Ela fez uma geral lavou tanta roupa… Ufa…Ufa…umas 9 horas fui ao Centro resolver umas pendências…pena que não deu tudo certo… ÊEEE conseguir finalmente falar com meu amor de grátis, é que ultimamente num ta fácil não, meus dedinhos no teclado do orelhão que o digam… Risos… foi tão bom, falei também com Verinha e seu Genésio…a tarde meu amor me ligou novamente, conversamos, sorrimos, foi bom demais…adoro falar com meu baby!

Há algumas semanas, eu soube uma noticia ruim… Uma amiga minha a Déia que algum tempo não há via ta muito doentinha e ta em fase de tratamento… Talvez para os homens seja ate impossível, e com ajuda de Deus tenho fá que ela será curada, tudo vai dar certo.

Ontem também tive outra noticia triste, uma amicíssima da faculdade, atualmente uma de minhas melhores amigas e confidente Hêle, há um tempo também ta com problemas de saúde, consultou com tantos médicos, tomou tantos remédios, fez vários exames e nada dos sintomas passarem… Mas é isso ai, ontem eu fui visitá-la e por coincidência ela não estava tão alegre, tava cabisbaixa, triste, abatida… E me deu uma noticia não muito agradável, sobre sua saúde, depois de mais uma bateria de exames… Mas eu creio que Deus sabe de tudo, tudo tem um objetivo na vida de cada ser humano. Eu tentei confortá-la e disse pra confiar em Deus que tudo ia dar certo… Deus é o médico dos médicos e quem somos nós? Para Deus somos a coisa mais preciosa deste mundo… Tudo é possível ao que crer. E eu confio do fundo do meu coração que elas em breve serão restauradas e estarão alegres e sorridentes como antes…

A noite foi tranqüila, conversei um pouco com Deus… E depois fui dormir.

 

Hoje segunda feira… Daqui a pouco vou ao Centro, rever umas pendências financeiras… Risos… Imagine… Hoje é o dia de saber se finalmente nosso caderno de linguagem 2, está pronto ou não..hoje também é dia de entregarmos nosso relatório de estágio… E finalmente, não vejo a hora de concluir o curso… UFA! UFA!