Hoje foi mais um dia tranquilo, aproveitei acordei bem tarde, tomei um um bom café da manhã… Hj foi mais um dia dakeles bem quente, mas to ate me acostumando com o clima daki…Ontem a tardinha levei meu amor pra cortar o cabelo num salão, agora ta mais lindo do jeito que eu gosto…Meu amor tem tomado muito liquido, ele é todo grandão, por isso tem que ficar bem hidratado…outra coisa que descobrir ele adora saladas, caracas….e sabe fazer também uma que é uma delicia…Nem falei, fui ao centro de Nova Iguaçu,com Verinha dias desses eu ainda reclamo do centro de São Luis..risos, por outro lado é tudo a mesma coisa, muita gente, muitas lojas,muito tudo..e muitas promoções tb!
Eu vou dar uma saidinha agora, eu grças a Deus to bem e muito feliz..só o calor que me deixa um pouco a flor dam pele, mas, por outro lado, pra que serve a água? REFRESCAR NESTAS HORAS ….