Bem pessoal finalmente estou de volta, depois de 01 mes sem colocar algumas coisinhas por aqui, agora vou ser mais constante! Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, por ter me trazido bem ate aqui…Meus pais minhas irmase meu primo Júnior me levaram ao aeroporto, minha mae todo tempo falando p/meu primo dirijir mais devagar..ningeum merece! Era so risos, imagina voces, todos com aquela cara de sono em plena 2h da manha, que vôo, que horario…Primeira vez de avião, da ate aquele friozinho na barriga, mas depois a agente ate eskece que esta na aeronave…risos…Por onde eu passo faço amizades, mesmo que sejam breves. De São Luis a Fortal, conhceir uma senhora com seus filhotes, super engraçada, rimos p caramba, juntas de uma comedia que tava passado antes do embarque, deu pra dar uma relaxada boa, ela me tranquilozou…De fortal p/o Rio de janeiro, uma moça muito chique ficou ao lado, ela disse que vinha sempre p ca a trabalho, super legal tb, ela tb era de Fortal…Finalmente chegamos tudo rapido, eu ate brinquei com ela e disse: nossa se fosse de busu, ainda nem estariamos na metade do coaminho…Eu amei a vaijem, foi tudo muito tranquilo, fui sempre bem servida, não tivemos nenhum atraso… que bom ne…Qdo eu cheguei no aeroporto, kd meu bebe? Poxa, num tava la, calma!!! Risos..Amor kd vc, eu ja cheguei! Nú, to aqui em frente ai desembarauqe, mas numt o vendo vc! E que o baby tava em outro predio…minutos depois nos encontramos, e eiu toda dengosa dei aquele sorrisão, e aquele beijooooo na boca do meu amorzinho, que tava lindo me esperando, cheio da carinho! Meu amor ta gordinho, todo fofinho…ta muito lindo, as vezes acho que nem mereço alguem tão lindo como minha paixão, é muita, mas muita areia pra meu caminhãozinho!
Liguei p/meus pais p/dizer que tava tudo bem…tava tudo muito bem agora, risos… Até Verinha, me ligou duas vezes, fikei feliz por estar sendo tão bem esperada!!!