Hoje meu dia foi tranquilo, pela manhã organizei alguns projetos aqui da empresa que estavam soltos e aproveitei a tarde para estudar geografia, quem diria, eu achava esse disciplina chata, mas nosso caderno pedagogico ta tão gostoso, que ta sendo uma delicia estudar GEO…ontem eu tive um excelente aula com a professora Albani da UDESC de Santa Catarina sobre Pratica de Ensino, foi bem legal, eita mulher inteligente, apesar que quase fikei louca com tanta informação, vamos começar nosso estagio nas escolas, da ate um friozinho na barriga, mas eu dou conta do recado, temos que fazer um relatorio de todos os nossos passos no estagio, e pra terminar o TCC, ai que dor de cabeça…risos…
Minha tia Basa, chegou da Hungria cheia de novidades disse que se sentiu em casa, depois vai nos mostrar as fotos, mamae que diz que temos uma tia internacional, ano pasado ela esteve na Italia…quem me dera estar no lugar dela…mas um dia chego la…
Hoje eu estou muito feliz, na verdade eu sou uma pessoa feliz, não tenho nada do que reclamar, afinal, tenho um Deus maravilhoso que me da vida, um homem maravilhoso que me ama, uma familia abençoada, amigos…O que eu desejaria mais? Existe riqueza ou tesouro mair que esse? Nem dinheiro, nem nada…não existe…
Ixi, agora tenho que ir mesmo, vou pra Faculdade, ainda vou tirar xerox do trabalho de Geo, pelo visto é outro Projeto…ai agora bateu aquela fome, pensem numa mulher que come, pensem…num engordo de ruim mesmo…
Desejo a todos uma noite de paz e abençoada e pra meu amor Homero um beijo daqueles na bocaaa…assim ô amor…SMAKKKKKKK…