Desde ontem que estou com a garganta inflamada, mas ja esta melhor… Eu fico num mal estar horrivel…Ontem peguei meu Livro de Geografia, Nara foi logo passando um plano de aula pra montarmos, que coisa né? Mas fazer o que? Qto ao EJA, o curso ta indo de vento em polpa, tirando os trabalhos que são exautivos ta tudo bem…dia 28 nosso curso do EJA encerra, poxa 400 h que legal, as outras 65h eu ja tenho na verdade ja tenho umas 200.. e poucas h…mas uma realização..é ontem conversamos na turma que o curso ta trminando, falavamos sobre a formatura, vestidos, coisas de mulher..risos…vamos sentir falta de ir a noite pra faculdade, mas como disse uma colega lá, temos que arranjar outra coisa p fazer a noite, né? Ontem levei umas fotos que revelei das minhas minis ferias com Homero aki em São Luis, minhas amigas perguntaram se eu tinha casado, pq parecia fotos de lua de mel, quem me dera… Hoje é um dia de ansiedade… dia de muita coisa…
beijokas
Núbia Cristina