Que jogaço ontem do meu timão São Paulo, mesmo perdendo foi super guerreiro, eu ainda to confiante apesar da derrota de 2×1 para o Internacional… Eu sofrir tanto, nossa mamy que o diga, teve que aguentar meu gritinhos, meus supiros de desesperada, eu ja tinha dito que não assitiria mais aos jogos da final do São Paulo, haja coração…hoje ate que me contenho ate mais, mas qdo eu era mais novinha tipo 12, 13 anos parecia que eu estava num estadio…falando em estadio, lembro uma vez que o São Paulo veio em São Luis, mas mamy num deixou de jeito nehum eu assitir ao jogo, meu primo que ia me levar " outro maluco"…risos, mamy diz as vezes que eu era p/eu ter nascido menino, pq gosto de algumas coisas masculinas, mas qyal mulher não tem seu lado mais masculo? Voltando ao assunto do meu timão São Paulo, não de desistir, ainda temos outro jogo..se não trouxermos pelo menos temos a vitoria de qualquer jeito, pois a libertadores ja é do Brasil…Mas eu quero para o São Paulo vencer…que coisa….
Ei bom dia…
Núbia Bandeira